Harley-Davidson já havia revelado os planos de produzir sua moto elétrica nos próximos anos, porém, a montadora americana não vai parar por aí. Para os próximos 10 anos, a marca planeja lançar 100 novos modelos. Harley-Davidson elétrica chega em 5 anos e Brasil ‘está no radar’

O plano foi revelado por Bill Davidson, vice-presidente do museu Harley-Davidson e bisneto do fundador da marca, à publicação australiana “Drive”. A empresa confirmou os novos modelos. “A Harley-Davidson está com um planejamento ambicioso, mas nada ainda de detalhes”, disse a Haley-Davidson do Brasil.

Ainda não há uma confirmação oficial, mas o projeto LiveWire, que desenvolve a moto elétrica da empresa desde 2014, pode dar origem a não uma, mas sim a uma família de motos elétricas.

G1 testou: Harley-Davidson elétrica

Ainda como protótipo, o modelo tem 74 cavalos de potência e 7,14 kgfm de torque, números dignos de um modelo de médio porte com propulsor movido a combustão.

O modelo faz capacidade de fazer de 0 a 100 km/h em 4 segundos, segundo a fabricante, a moto transmite uma aceleração contundente. Essa “veia” radical também é percebida no posicionamento do motociclista que, apesar de natural e confortável, insinua uma dose de esportividade.

A Harley-Davidson diz que a moto é capaz de atingir 148 km/h de velocidade máxima limitada eletronicamente, número que poderia ser maior, mas teve de ser restringido por regras de legislação. Outra novidade que deve estar neste pacote é uma substituta para a V-Rod, o modelo mais esportivo da marca, que saiu de linha.

Fonte :g1.globo.com acessado em 02/06/2017 ” Harley-Davidson planeja 100 novos modelos para os próximos 10 anos “

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nota Imagens meramente ilustrativas. Os direitos autorais de todo o material apresentado neste site são propriedade da Hulk Equipamentos Automotivos Ltda ou do criador original do material, estas imagens foram coletadas de diversas fontes públicas, incluindo sites diferentes, considerando a possibilidade de estar em domínio público. Se alguém tiver qualquer objecção à exibição de qualquer imagem ou notícias, deve trazer ao nosso conhecimento através do e-mail (contato). O mesmo será removido imediatamente, após verificação do crédito. Todas as Marcas e nomes pertencem aos seus proprietários. Outros nomes e marcas podem ser de propriedade de outras empresas. Declinamos toda e qualquer responsabilidade legal advinda da utilização das informações acessadas nos nossos sites que tem por objetivo a divulgação de informação, diversão e educação dos interessados. Medidas tomadas pelos usuários são de sua inteira responsabilidade. Reiteramos que orientamos sempre a consultar e seguir as instruções presentes no manual ou certificado de garantia.

 

Publicações Recentes

 

Como pilotar no corredor?

Engarrafamentos nas principais cidades têm aumentado a qualquer hora do dia, antes era pela manhã e a noite na ida e vinda do trabalho, hoje, o trânsito constante, obriga …

ler mais

Como é a C1, a moto do futuro

Um grupo de mais de 20 pessoas trabalha incessantemente há meses em um curioso projeto de veículo que promete chegar às ruas ainda em 2016. Trata-se da empresa …

ler mais

Paixão por motos

como é o sentimento de um motociclista, Paixão por motos. Moto. Porque moto e não um carro ?Porque vento na cara e não conforto ? Perguntas que me levam a pensar.Viajar em um carro você aprecia a paisagem, em uma moto você se torna parte dela …

ler mais

Vale apena investir em capacetes caros?

O mercado tem uma série infindável de modelos de capacetes para escolher e, são de várias marcas. O mesmo tipo de capacete pode ter uma boa variação de preço entre a concorrência, então, não tem jeito …

ler mais