Sabe aquela sensação quando você mataria por amor? Para não causar problema você lança um olhar que diz “se você encostar na minha moto, você vai abraçar jesus em poucos segundos”, esse olhar penetra na alma e cria um medo profundo em qualquer espertinho, só não é tão assustador quando a mãe levanta o chinelo na mão e chama você pelo nome completo, nas duas situações a pessoa sabe que se ele vacilar, a coisa vai ficar preta. Então lembre-se, se você valoriza a sua vida, não mexa com a moto do motociclista.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nota Imagens meramente ilustrativas. Os direitos autorais de todo o material apresentado neste site são propriedade da Hulk Equipamentos Automotivos Ltda ou do criador original do material, estas imagens foram coletadas de diversas fontes públicas, incluindo sites diferentes, considerando a possibilidade de estar em domínio público. Se alguém tiver qualquer objecção à exibição de qualquer imagem ou notícias, deve trazer ao nosso conhecimento através do e-mail (contato). O mesmo será removido imediatamente, após verificação do crédito. Todas as Marcas e nomes pertencem aos seus proprietários. Outros nomes e marcas podem ser de propriedade de outras empresas. Declinamos toda e qualquer responsabilidade legal advinda da utilização das informações acessadas nos nossos sites que tem por objetivo a divulgação de informação, diversão e educação dos interessados. Medidas tomadas pelos usuários são de sua inteira responsabilidade. Reiteramos que orientamos sempre a consultar e seguir as instruções presentes no manual ou certificado de garantia.

 

Publicações Recentes

 

Como pilotar no corredor?

Engarrafamentos nas principais cidades têm aumentado a qualquer hora do dia, antes era pela manhã e a noite na ida e vinda do trabalho, hoje, o trânsito constante, obriga …

ler mais

Como é a C1, a moto do futuro

Um grupo de mais de 20 pessoas trabalha incessantemente há meses em um curioso projeto de veículo que promete chegar às ruas ainda em 2016. Trata-se da empresa …

ler mais

Paixão por motos

como é o sentimento de um motociclista, Paixão por motos. Moto. Porque moto e não um carro ?Porque vento na cara e não conforto ? Perguntas que me levam a pensar.Viajar em um carro você aprecia a paisagem, em uma moto você se torna parte dela …

ler mais

Vale apena investir em capacetes caros?

O mercado tem uma série infindável de modelos de capacetes para escolher e, são de várias marcas. O mesmo tipo de capacete pode ter uma boa variação de preço entre a concorrência, então, não tem jeito …

ler mais